Caso ou não caso?

Ai que delícia!!! Minha primeira cartinha recebida hoje:

Amanda, como o próprio nome diz, é a amada por todos, a filha que todo pai se orgulha e a nora que toda sogra deseja ter. Mas contradizendo seu significado, Amanda não se sente tão amada quanto gostaria.
O problema não é ela ou ele, mas a relação em si, porque os anos se passaram, o namoro de oito anos caiu na rotina, e para ele está tudo bem... mas para ela não!
‘Como assim?’ – ela me pergunta – ‘Como pode um amor tão grande se transformar em algo tão pequeno? O que sobrou da gente?’
Seu desespero aumenta a cada dia que passa, pois faltam poucos meses para o casamento.
Justo comigo ela vai se aconselhar?rs
Brincadeiras a parte, eu já disse que sou super a favor do amor e da família, mas acima de tudo, defendo a grande causa, que é sermos em primeiro lugar, sinceros com a gente, e o problema em vasculhar nosso Eu, é descobrir coisas que não podem ser legais no momento.
O que eu posso lhe dizer Amandinha? 
A rotina vem, e de certa forma isso é bom: traz conforto, estabilidade, e também amadurecimento, por quê não? O problema está na forma como você olha para ela: quem disse afinal que rotina é algo ruim?
Eu entendo que ele não é mais ou mesmo, mas garanto que você também não é.
Eu entendo que ele não lhe manda mais flores em datas comemorativas, mas você também deixou de comprar roupas íntimas sensuais para agradá-lo, chega de bege garota!
Eu entendo que ele não lhe leva mais para o motel, mas vocês não tem que economizar para a viagem de lua de mel?
Tudo tem seus prós e contras, depende do ângulo a ser observado.
Ouço desde pequena, que as grandes mudanças começam da gente, e posso garantir: essa é a mais pura verdade, porque quando mudamos - ou nos melhoramos - muda toda dinâmica à nossa volta, então mãos à obra garota!
Tente resgatar o que mais lhe chamou atenção nele, assim como aquilo que ele mais gostava em você, não é impossível cultivar o romance e o tesão do início da relação... 
Também é maturidade entendermos que uma relação não é só paixão, e com o passar do tempo ela passa e se fortalece, vira amor, ou dê o nome que você quiser, pouco importa. Mas seja a Amanda que seu noivo se apaixonou, e garanto que ele notará, mudando também a postura dele. Mas acima de tudo minha linda, cultive o diálogo: uma relação não se sustenta sem!
Tenho certeza que, com uma conversa franca, vocês chegarão a uma conclusão, e também poderão descobrir se ainda existe sentimento forte o bastante para caminharem juntos rumo ao altar. Seus problemas nem começaram ainda!kkkkk  Brincadeiras a parte, mas não deixa de ter um fundo de verdade, porque as maiores dificuldades da relação só vêm quando dividimos o mesmo teto.
Reinvente-se, transforme-se, alimente a relação, seja sincera com você e com ele, e descubram juntos se o que sentem pelo outro é o bastante para seguir adiante Acredito que uma conversa franca é o bastante para tirar sua dúvida, porque como disse Shakespeare: "Nossas dúvidas são traidoras, nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
Toda sorte do mundo na decisão que tomar. E independente de qual, seja muito feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário